sexta-feira, 8 de novembro de 2013

II Congresso Âncora - O Mar com os pés assentes na Terra

O Fórum Empresarial da Economia do Mar irá realizar o seu II Congresso "Âncora: o mar com os pés assentes em terra", no próximo dia 14 de Novembro, na Culturgest, com a colaboração da Caixa Geral de Depósitos e ShiftThinkers como Brand Partner, de que se junta folheto de apresentação e programa quase definitivo.

À semelhança do ocorrido no nosso congresso no ano passado, irão ser apresentados vários investimentos na economia do mar efectuados por empresas bastante diversas, quer em dimensão, quer em sectores, dando-se, assim, uma visão do que é a moderna economia do mar, e porque razão está, em termos médios, a crescer, em contraciclo com a economia nacional.

Esperamos, com este congresso, contribuir para uma mudança no "discurso do mar" e atrair novos "players": se quiserem ter resultados positivos nos seus investimentos, só terão que seguir os exemplos que irão ser apresentados - a economia do mar não é algo apenas para o futuro, mas é já uma realidade no presente, com um gigantesco potencial, resultante das condições únicas existentes em Portugal, motivo pelo qual já está a dar retorno...

À semelhança dos anteriores congressos por nós organizados, também existirá exposição, para que as empresas possam melhor mostrar as apostas que têm vindo a fazer na economia do mar.

Serve o presente para o convidar a participar neste congresso. Para isso, bastará inscrever-se em http://www.fem.pt/cf2013.

A inscrição é gratuita, mas é necessário pré-inscrição.

Agradecemos a sua divulgação!

A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário